Um homem foi preso por volta das 10h30 desta sexta-feira (17) na Estada da Usina Santana, na zona Sudeste de Teresina, enquanto conduzia um veículo roubado da casa do vereador de Teresina, João Pereira (PT), que teve a casa invadida, foi agredido e teve a família feita refém na madrugada de hoje.
A Polícia Militar localizou o veículo e iniciou uma perseguição ao suspeito. Ele acabou perdendo o controle do veículo, que se chocou contra um abrigo de passageiros, improvisado, que tem na via.
O veículo foi comprado pelo vereador há dois dias e, ainda, não tinha seguro. Após a colisão a frente do carro ficou destruída.
Entenda o caso
A casa do vereador João Pereira (PT) foi invadida na madrugada desta sexta-feira (17). Ele, a esposa e o filho, de cinco anos, foram feitos refém. Pelos menos cinco pessoas invadiram a casa do parlamentar utilizando uma escada para pular o muro e acessar o primeiro andar da casa do parlamentar.
Os criminosos cortaram a rede de proteção que havia na janela e invadiram a casa.
O vereador afirmou que foi acordado por dois homens encapuzados e armados. Ele e a família foram ameaçados e o vereador chegou a ser agredido fisicamente com chutes enquanto estava no chão, rendido com sua família.
Da casa foram levados dois carros, um deles foi abandonado a cerca de 100 metros da casa do vereador após os criminosos baterem o veículo. Além dos carros, foram levados três aparelhos de TV, eletrodomésticos, computadores, telefones celulares, joias. Os criminosos chegaram a perguntar por armas e dinheiro.
O vereador realizou boletim de ocorrência e equipes da polícia civil e da polícia científica estiveram na casa da família.
Leia também
Aguarde mais informações...
Visitas: 73680
Usuários Online: 1