A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) declarou, em entrevista, que seu relacionamento com o enteado Carlos Bolsonaro (PL), vereador do Rio de Janeiro e filho 02 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nãSem entrar em detalhes, Michelle afirmou que, embora tenha perdoado Carlos por desentendimentos do passado, preferiu não manter convivência com ele para evitar conflitos familiares. “Não desejo mal algum a ele, mas é uma pessoa com quem não quero conviver. Respeito, mas sou obrigada a conviver”, comentou durante entrevista ao jornalista Alexandre Garcia.
Michelle acrescentou que ambos têm temperamentos fortes. “Ele tem o gênio dele, eu tenho o meu. Ele tem a verdade dele, eu tenho a minha verdade.” A ex-primeira-dama, que preside o PL Mulher, revelou que Carlos não teria aprovado a diferença de 27 anos entre ela e o ex-presidente Jair Bolsonaro.
No entanto, apesar da tensão familiar, Michelle afirmou que nunca impediu o marido de manter um relacionamento com o filho.
“Ele tem uma questão com a minha idade, por eu ser 27 anos mais nova que o Bolsonaro. Acho que ele não gostou muito disso. Não proíbo meu marido de ter um relacionamento com ele, jamais, mas eu não consigo", concluiu Michelle.
Visitas: 78117
Usuários Online: 1