Um homem de 23 anos e três adolescentes, de 12,13 e 14 anos, estão sob custódia da justiça depois de confessarem ter estuprado uma garota de 14 anos em Silvânia (GO). O crime aconteceu na sexta-feira (14), quando os agressores ludibriaram a vítima, a convidando para um passeio a cavalo. A menina foi encontrada dopada, sangrando e com hematomas por todo o corpo.
O delegado responsável pelo caso, Leonardo Sanches, disse que os quatro abordaram a vítima na porta da escola, no fim da tarde de sexta. No caminho para o matagal, onde aconteceu a violência sexual, os autores confessos do crime compraram uma garrafa de bebida alcoólica para embebedar a adolescente.
Assim que o estado de embriagues passou, a menina recordou da violência que sofreu e chegou a ter uma crise de pânico ao ver a foto de um dos abusadores.
Ão ser preso, o homem de 23 anos confessou o crime e foi autuado por estupro coletivo de vulnerável. Os três menores de idade responderão por crime análogo ao estupro coletivo de vulnerável.
Tweets (atainadepaular)
Visitas: 78260
Usuários Online: 1