Um homem de 47 anos, foi preso pelo Grupamento da Polícia Militar, acusado de agredir e tentar matar sua cunhada, na zona rural do município de Betânia do Piauí.
A tentativa de feminicídio, aconteceu na noite da terça-feira (22), por volta das 21h30. A guarnição de serviço recebeu a denúncia de que um homem tentou contra a vida de sua cunhada utilizando-se de uma enxada, desferindo um golpe na cabeça da vítima.
Conforme informações da PM, o homem e a cunhada, iniciaram uma discussão no terreiro da casa do acusado, na localidade Barra do Juá, quando houve agressões de ambas as partes. O acusado, então, armou-se com uma espingarda para atirar na cunhada, sendo impedido por familiares.
Ainda de acordo com a polícia, após ser desarmado, o acusado pegou uma enxada e desferiu um golpe na cabeça da vítima, e em seguida, empreendeu fuga pela mata.
Ao tomar conhecimento da ocorrência, a polícia iniciou as diligências, a fim de capturar o agressor. Ao adentrar na mata, os policiais conseguiram escutar o acusado fugindo quebrando a mata e identificaram a direção da fuga, logrando êxito e alcançando o agressor, que resistiu a prisão e foi devidamente neutralizado com o uso progressivo da força.
Após a prisão do acusado, a ocorrência foi apresentada na Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos cabíveis.
Visitas: 66165
Usuários Online: 1