O corpo de Francisco Wanderley Luiz, homem envolvido na explosão que aconteceu na Praça dos Três Poderes, em Brasília, na noite desta quarta-feira (13), ficou totalmente desfigurado, com sinais claros de ferimentos causados pelos explosivos que carregava consigo.
A parte direita da cabeça e a mão direita da vítima parecem ter sido diretamente atingidas pela bomba e seus restos mortais foram arremessados a metros do local do impacto.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) iniciou imediatamente uma varredura na área devido ao “risco de novas explosões”, e as vias N2 e S2 da Esplanada dos Ministérios foram interditadas para garantir a segurança da população.A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) já deu início às investigações, e a perícia foi acionada para examinar a cena do crime. Relatos de testemunhas que estavam na Praça dos Três Poderes, na Esplanada dos Ministérios, indicam que várias explosões foram ouvidas. Uma testemunha mencionou ao portal Metrópoles ter ouvido entre quatro e cinco estouros de bombas no local.
Francisco Wanderley Luiz era chaveiro e, em 2020, foi candidato a vereador em Rio do Sul (SC), pelo Partido Liberal. Nas redes sociais, ele já havia feito uma publicação antecipando um ataque.
“Vamos jogar??? Polícia Federal, vocês têm 72 horas para desarmar a bomba na casa dos comunistas de merda: William Bonner, José Sarney, Geraldo Alckmin, Fernando Henrique Cardoso… Vocês 4 são VELHOS CEBOSOS nojentos”, escreveu ele.
Com informações do DCM
Visitas: 66163
Usuários Online: 1