O governador Rafael Fonteles e o ministro Wellington Dias se reuniram na manhã desta sexta-feira (25) no Palácio de Karnak para avaliar os resultados das eleições municipais. A reunião, realizada a portas fechadas e com duração de duas horas, foi descrita como uma oportunidade para ambos "ajustarem os ponteiros".
Logo após o encontro com Wellington, o governador reuniu-se com a secretária de Assistência Social, Regina Sousa, e com o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, João de Deus, para discutir o desempenho do partido no pleito de outubro passado.
Sobre possíveis mudanças no secretariado, especulava-se que Regina Sousa deixaria o cargo e, o presidente do PT, João de Deus, assumiria em seu lugar. Contudo o próprio governador desmentiu a informação durante entrevista nesta sexta-feira, reforçando que não haverá troca nas pastas. Regina teria conversado com Rafael Fonteles e decidido permanecer à frente da Secretaria de Assistência Social, considerando a importância da continuidade de projetos em andamento.
Visitas: 66278
Usuários Online: 1