Ontem aconteceu o “flopado” ato de Bolsonaro em Copacabana, Rio de Janeiro.
O inelegível queria mostrar forças numa tentiva de se salvar de possível condenação que estar por vir. Mas o gado não ouviu o toque do berrante e minguados 18 mil apareceram ao redor do caminhão para ouvir representantes da extrema direta proferir bravatas contra as instituições do país.Eu procurei bem e não vi duas ilustres personalidades naquele fracassado ato de ontem. Procurei e não vi o filho nº 5 de Bolsonaro, o senador pelo Piauí, Ciro Nogueira. Também não vi a provável candidata progressista ao governo do Piauí, Margarete CoelhoNão os vi. Também não vi manifestação deles.
Ciro Nogueira tem defendido o nome de Jair Bolsonaro para presidente do Brasil. Em caso de inelegibilidade ele quer um dos filhos de Bolsonaro como presidenciável. Já Margarete Coelho....
Mas essa estratégia é conhecida.
Em 2022, Sílvio Mendes, apoiado por Ciro Nogueira, foi candidato ao governo do Piauí e, como Pedro negou Cristo, Sílvio também negou Bolsonaro. Em 2024, na disputa pela prefeitura de Teresina, novamente Sílvio foi Pedro.
Margarete quer construir seu caminho para o Karnak, sendo uma pessoa extremamente ligada a Ciro Nogueira, assim como Regina Sousa é a Wellington Dias, mas desejando esconder o Bolsonarismo que esta impregnado em seu ser. Fica a fazer videozinhos de candidata, mas não dá uma palavra sobre o golpista Jair Bolsonaro.
Não precisa, os piauienses sabem que Margarete Coelho e Ciro Nogueira são bolsonaristas raiz!
Visitas: 78117
Usuários Online: 1